Ouvidoria

Ações: Atuação integrada com a Prevenção, Corregedoria e Auditoria - Com esta visão as informações que transitam através da ouvidoria alimentam, também, todo o sistema de controle interno, para aumentar-lhe a capacidade de auxiliar no incremento da melhoria de qualidade do gasto público.

Recebe, registra e trata denúncias e manifestações do cidadão, encaminhadas pela Ouvidoria do Estado, sobre os serviços prestados à sociedade e a adequada aplicação de recursos públicos, visando à melhoria da sua qualidade, eficiência, resolubilidade, tempestividade e equidade.

 

Ouvidor Chefe - Magdiel Eliton Ayres do Couto

 

Licenciado e Bacharel em Geografia; Bacharel em Teologia; Especialista em Gestão de Pessoas e Coaching; Mestrando em Geografia; integrante do grupo de pesquisa Percepções do Amapá / UNIFAP; integrante do Núcleo de estudos urbanos e regionais – NESUR / UNIFAP. Possui 4 (quatro) premiações acadêmicas em geografia. Foi professor de geografia, foi chefe de licenciamento e controle SEMUR/PMM (2014 a 2016), foi Ouvidor Geral da Prefeitura de Macapá (2017 a 2020) e atualmente é Ouvidor Chefe da Controladoria Geral – CGE do estado do Amapá.